A.Gosto

      A poucos metros da Praia do Amado, com um ambiente de grande afluência veraneante, surge o restaurante A.Gosto.
      Dos seus grandes envidraçados, temos um vislumbre de toda a organização do espaço interior.
      As características morfológicas e arquitetónicas do edifício foram mantidas e conservadas na sua totalidade. O conceito para o espaço, partiu da união com o meio natural e a conexão ao saudável. Deste modo, a procura de materiais e cores naturais, onde a justaposição desses elementos com elementos mais austeros, gera um ambiente de conforto, leveza e jovialidade.
      O restaurante é separado em três espaços, com diferentes ambiências, sendo o primeiro apresentado como um ambiente convidativo.
      No piso intermédio, com acesso directo pela rua, encontra-se um espaço de estar, como um lounge, onde se pode contemplar o movimento urbano através do seu grande envidraçado.
      O piso inferior oferece a zona de atendimento, onde a aplicação de materiais e mobiliário, conferem ao espaço a sensação de espaço de curta permanência.
      No piso superior encontramos o espaço de refeições. Neste espaço encontramos uma iluminação pontual e materiais como a madeira e o metal, que cobrem a sala com uma atmosfera elegante com um poderoso impacto estético.
      A aplicação de uma parede vegetal, abraça o ambiente e proporciona um interior lacónico e contrastante.

  • Localização

    Portimão, Portugal

  • Área

    185.00 m2

  • Serviços

    Arquitectura, Engenharia, Gestão de Obra