Walls- The Sandwich Shop

      Com um conceito inovador e com a ideia de providenciar refeições rápidas em pontos acessíveis, a Walls – The Sandwich Shop, tem actualmente dezenas de pequenos pontos de venda e quiosques em variados locais, sendo eles maioritariamente de acesso público.

      Acompanhando o conceito da marca, surge a necessidade de criar um sistema modular, facilmente adaptável e flexível, bem como replicado para outra organização funcional.

      Partindo do princípio da criação de um módulo tipo, é permitida a recriação deste módulo, pelas vezes necessárias, para obter o resultado desejado.

      Através de uma malha estrutural flexível e metamorfa, pequenos módulos são inseridos consoante o tipo de produto a ser exposto. Este sistema modular permitiu ser adaptado a pequenos quiosques exteriores, como em locais temporários ou pequenos nichos disponíveis em empresas ou universidades.

      A escolha de materiais como o alumínio e os laminados brancos e de madeira, permitem a facilidade de montagem e desmontagem destes sistemas. A leveza dos materiais permite auxiliar o transporte e a aplicação.

      Peças modelares podem ser aproveitados de uns módulos para outros, criando assim um sistema complexo e de criação infinita.

      A arquitectura adapta-se à própria evolução do meio onde se insere bem como dos seus intervenientes.

  • Localização

    Kuwait

  • Área

    5.20 m2

  • Serviços

    Arquitectura, Design

  • Website